sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bolos de Casamento Diferentes

As meninas que trabalham comigo estavam falando de casamento, vestido, festa, bolo e talzes, por isso me inspirei para procurar alguns bolos diferentes.
Tem com motivo de filmes,
 gamer, nerd, pra quem se conheceu pela internet, romântico, surfista, musicista, nonsense, enfim... Pra todos os gostos!


#1 - Sr. e Sra. Smith

#2 - Casamento on-line

#3 - Loading Noiva... 

#4 - Shrek e Fiona

#5 - Nightmare Before Christmas [O estranho mundo de Jack]

#6 - A Noiva Cadáver 


#7 - Mario World I

#8 - Mario World II

#9 - Mario Kart

#10 - Princesa Zelda e Link

#11 - Pac-Man e Ms. Pac-Man

#12 - Game Cake
[Detalhe: Olha a cara do noivo de "Okay" ali no fundo! 'Quando é minha vez?']


#13 - Action Cake!
[Não sei se é referência a algum filme específico]


#14 - Casamento Alien

#15 - Bolo R2-D2
[Com noivinhos Leia e Luke]


#16 - Bolo 'Apocalipse Zumbi'

#17 - Bolo Viúva-Recém-Casada

#18 - Romântico

#19 - Vestiu Smoking, então vai ter que casar!!!

#20 - Bolo Conto de fadas

#21 - Não sei se os vários noivinhos estão simulando um movimento ou se são vários casais mesmo, mas o bolo é lindo!

#22 - Meet you at the rainbow

#23 - Bolo Serenata

#24 - Bolo Surfistinha [só os noivinhos, na verdade...]

#25 - Bolo Conto de fadas com Elvis Presley e animais musicistas. [?]

#26 - Bolo Vinis [Muito original!]

#27 - Pescar é fácil quando se tem a isca certa...

#28 - Fim de festa... 
[Será que eles conseguiram aproveitar a noite de núpcias?]

Curtiu?? então você também vai gostar de:

Bolos Diferentes #2



Um comentário:

  1. Que loko! Quando eu era criança era bem comum ter bolos assim... Já fiz aniversário q era um campo de futebol com jogadores e tudo, aniversário q o bolo era uma aquarela... Minha irmã já teve castelo, gato,... Minha prima uma boneca...
    Hj em dia acho q a criatividade acabou, ou foi o tempo q se esgotou ¿ Acho q foi a criatividade mesmo, pq é comum ver bolos simples com o escudo do corinthians em cima, mas feito de um jeito bem tosco.

    ResponderExcluir