sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sexta é dia de... Filme!


Se você tá deprimido, triste ou pobre mesmo e não quer sair, vai fazer o que? 
Ficar em casa e ver o filme que a gente te indica aqui!



E para começar, um filme que te faz lembrar da sua infância, dos seus velhos amigos. Um filme que te faz pensar nas milhares de pessoas que vocês conheceu e nunca mais viu. Um filme que te faz pensar que ainda existem outras tantas pessoas que vão cruzar a sua vida e vão passar, marcando ela de alguma forma ou de forma nenhuma.
É isso o que faz o filme ser emocionante e te faz querer ver de novo de novo e de novo. Não a toa, esse filme que foi lançado em 1986 faz sucesso até hoje.
Marcou minha infância/adolescencia, quando a Globo ainda se prestava a passar filmes bons no Sessão da Tarde.
Dos atores desse filme, podemos destacar Kiefer Sutherland, o Jack Bauer do seriado 24 Horas.
A historia do filme, se baseia em um livro de Stephen King e conta a aventura de 4 amigos, que vivem em uma cidade aonde nada acontece, e ao ouvirem na rádio que um garoto foi morto nos trilhos de um trem, vão atrás do corpo.
Senta ai, prepara a pipoca e o refrigerante (pode ser bebida alcoólica pra quem quiser) e suas dorgas que vai começar "Conta Comigo" (Stand by Me)!

Um comentário:

  1. Eu tenho uma arma a serviço da lei... E quanto inimigos eu puder enfrentar...

    ResponderExcluir