terça-feira, 16 de agosto de 2011

Já Chegou o Velho Buk!

Se vivo, Charles "Henry" Bukowski completaria hoje 81 anos. Em sua homenagem, postaremos aqui um de seus textos geniais. Se você é fresco, cheio de viadagens e não aguenta ler a verdade, não veja esse post!
Se você quer ser feliz pro resto da vida, comemore o aniversario do velho Buk, tomando todas num bar, brigando com alguém, perseguindo uma gostosa e de preferencia não voltando pra casa hoje... Mesmo pq você nem vai lembrar de onde vem!




"Mas as encrencas e a dor é que mantêm a gente vivo. Um trabalho de tempo integral. E ás vezes nem dormindo dá para descansar. No meu último sono, eu me via embaixo de um elefante, não podia me mexer e ele soltava um dos maiores cagalhões que eu já vira, já ia cair, e aí meu gato, Hamburger, passou por cima da minha cabeça e eu acordei. Se a gente contar esse sonho a um psiquiatra, ele vai tirar uma conclusão horrível. Pois se a gente lhe paga os tubos, ele vai dar um jeito para que a gente se sinta mal. Vai dizer á gente que o cagalhão é um pênis, e que a gente está assustado ou que deseja aquilo, alguma merda deste tipo. O que ele quer dizer é que ele está assustado, ou que ele deseja o pênis. É só um sonho sobre um grande cagalhão de elefante, nada mais. Ás vezes as coisas são apenas o que parecem ser, sem nada demais. O melhor intérprete de um sonho é o próprio sonhador. Guarde o seu dinheiro no bolso. Ou aposte num bom cavalo."


Para ler, conhecer e se assustar com o velho Henry, acessem http://bukowskibar.blogspot.com/. Se você mora no Rio, pode ir ao Bar Bukowski em Botafogo, que me falaram que é caro. Se você é um pé rapado que nem eu, que prefere dormir por que não tem dinheiro para jantar, então nunca vai entrar lá! Azar o seu... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário