segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Influências #2

Bom, gente, esse curta influenciou muito meu humor. 
Nesse curta, o personagem do Selton Mello tenta compartilhar suas 'Teses Tarantinescas' com o personagem do Seu Jorge, que fica viajando em suas próprias descobertas.
Apresento-lhes a obra: Tarantino's Mind.




Descobri porque os Sérvios vivem sempre em guerra...
Só pego táxi se o taxista for médico, engenheiro, bibliotecário ou mergulhador de plataforma...
Eu também descubro coisas...
E fico meio cabreira com pessoas que são... sósias. Muito parecido, muito estranho...
Entendeu o recadinho? Eu tô no jogo, mandaí...

; ]








[Já eu, acho que o importante é estarmos protegidos das varejeiras, e vermos ESPN!
Que alguns caras são mestres faixas vermelha, porra, 8º dan! 
Preciso me encontrar com o palito, pq o Palito é um craque!
E que código e tese são duas coisas diferentes!
=oo= ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário