terça-feira, 16 de agosto de 2011

Challenge

"Cada palavrinha tem um truque, uma portinha, um esconderijo, uma gaveta e faz a gente escorregar!!!" 
Música do Mau, do Castelo Rá-Tim-Bum.


Hoje temos um 'Challenge' pra vocês.
Trava-línguas. Eu adoro! Fiz uma compilação dos mais difíceis/legais que eu achei. Challenge accepted?

[O último é o melhor, falaê! uheuehuehuehuehueh] 
[Pra quem não entendeu, a última foi uma piada... Clique aqui e entenda! ¬¬' E vê se dá uma risadinha por educação pelo menos...]

O que me inspirou foi o seguinte: há um tempinho já, antes de criar o Cromossomos, estava passeando pela blogsfera,  e fui parar no "YouToba". Comecei a ler e parei nesse post aqui: "Desafio do Dia: Duvido que você consiga falar 'Sargento Chão Sujo' 6 vezes (seguidas)" ... Tentei, tentei, e... consegui. Confiram: 
[hahahaha... confiram é ótimo!]




E eu no maior estilo #SouFoda... Depois vi que tem uns bem mais difíceis... =b
Qual você achou o mais difícil??? [Pra mim, é o 'desconstantinopoliblablabla' heuheue]

Um comentário: