sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Artistas pelo mundo... #2

Então galera... Cromossempre, descobrindo artistas nas minhas 'notícias matinais'.
A descoberta de hoje foi que há 9 anos tem acontecido o FIESA [Festival Internacional de Escultura em Areia] em Portugal. Cada ano, o tema do festival muda, esse ano foi 'Animalândia', animais com comportamentos humanos. 

Comecei a fuçar e peguei umas esculturas que eu achei mais fodas bem feitas. Divirtam-se!
[Aqui tem 40 (!!!) fotos, mas se quiserem mais, achei esse site que tem muito mais.]






















 [É o Bruce!!!! \o/ #EuAmoNemo]

















Eu tenho que admitir que eu tenho muita inveja admiração pelas pessoas que fazem arte, no sentido literal da expressão.
Outros sites que eu curti: ESSE e ESSE!!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário